Curiosidades

BMW começa a usar bancos de couro VEGANO com ‘ O MAIS ALTO GRAU DE qualidade já vista’

‘É uma grande vitória para todos os animais, humanos prejudicados no processo de curtimento e meio ambiente’

A empresa de veículos de luxo BMW está lançando bancos de couro sintéticos totalmente veganos* que foram descritos como possuindo ‘o mais alto grau de qualidade até agora’.

De acordo com o jornalista automotivo Thomas Majchrzak, os assentos em couro sintético da empresa Sensatec – que ela já oferece há algum tempo – ‘excedem a sensação, o conforto e a sensação tátil de materiais à base de animais’.

‘Macio e luxuoso’


“Estrutura acolchoada perfurada e, portanto, passivamente respirável para os bancos esportivos, macia e luxuosa, mas livre de crueldade. A partir de agora, a maioria dos BMW da série cinco em todo o mundo será vendida com este assento [como] padrão nos Estados Unidos”, disse Majchrzak No instagram.

“É uma grande vitória para todos os animais, humanos prejudicados no processo de curtimento, o meio ambiente e por nosso esforço de um ano para mudar a indústria para melhor.”

Carros veganos


A organização de defesa dos direitos dos animais PETA observa que, embora alguns fabricantes de automóveis estejam oferecendo interiores de couro vegan, outros componentes de um carro podem ser feitos de materiais derivados de animais.

A PETA, portanto, exorta os consumidores a contatar cada fabricante diretamente para confirmar se todos os componentes são totalmente livres de animais.

fonte: PLANT BASED NEWS

Previous Post Next Post

You Might Also Like