Curiosidades, Espiritualidade

Segredos dos Monges Shaolin para permanecer sempre jovem

Se você está curioso acerca dos costumes dos monges Shaolin e sua extrema disciplina / compreensão sobre o mundo à sua volta, então este artigo pode ajudá-lo a aprender uma coisa ou duas sobre a sua maneira de permanecer sempre jovem. Extraído a partir do que é considerado um clássico Shaolin. Escrito por um monge cuja sintonia entre artes marciais e erudição era algo surpreendente. Suas palavras de sabedoria sobre como se manter jovem e saudável.

1. Tire um tempo para você

Quando você está fazendo alguma coisa, não se esqueça de um tempo livre e nunca apressar as coisas. É sempre preferível ir em um ritmo no qual você se sinta confortável

2. Coma menos

Jamais enfie o pé na jaca, não “jacar”. Quando a fome bater, coma apenas o suficiente para saciar parte da fome e mantê-la em um nível satisfatório.

3. controlar sua raiva

Quando você ficar com raiva certifique-se de ter auto-controle sobre a mesmma. Este sentimento pode não só prejudicar sua vida como afeta grave e diretamente seus intestinos.

4. Equilibre seu ritmo

Quando você começar o seu trabalho não se esqueça de trabalhar por apenas 40 minutos e, em seguida, parar-se durante 10 minutos. Quando você se ver olhando para algo o tempo todo a cada dia, isso pode danificar seus órgãos internais, seus olhos, e sua paz global com o mundo ao seu redor.

5. Controle a sua felicidade

Quando você se sentir a sua felicidade surgir, certifique-se que você é capaz de controlar e gerir essa felicidade. Se você perder o controle dessa felicidade, então o risco de danificar a a energia do seu pulmão poderá ser um alto preço a se pagar.

6. Falar Demais

Certifique-se de que você está muito limitado em seu discurso. A maioria das pessoas decidir quer falar ou fazer. É sempre melhor para fazer, em vez de falar.

7. Não fazer tempestades em copo d´água

Não perca muito tempo pensando demais em determinadas situações. Pensamento requer energia. Se você pensar muito, você pode exaurir-se quase inteiramente de toda a energia.

Fonte: Extraído

Previous Post Next Post

You Might Also Like