BELEZA, Saúde

Emagrece, derrete cálculos biliares e limpa a pele

Beba suco de limão na parte da manhã, antes de comer e beber qualquer coisa para aumentar o seu metabolismo e evitar que as calorias ingeridas a mais “grudem” em suas áreas críticas. Podemos considerar o suco de limão como a poção perfeita quando se trata de perda de peso, porém prepare-se para uma surpresa: o suco de limão não é apenas ótimo para sua silhueta, mas também ajuda no tratamento de doenças graves.

Esta fruta tropical não só sacia a sua sede e diminui a temperatura do corpo como ajuda a combater diversos problemas de saúde. Os limões são de fundamental importância quando se trata de encolhimento da cintura.

Perda de peso

De acordo com especialistas, o suco de limão ajuda a derreter aqueles quilinhos adicionais e impede a gordura de acumular em zonas críticas. Para melhores resultados recomenda-se beber suco de limão na parte da manhã, antes de comer ou beber qualquer coisa para aumentar o seu metabolismo e evitar as calorias provenientes de “furar” a áreas críticas.

Os cálculos biliares

80 por cento dos cálculos biliares são resultados do colesterol, que pode ser um problema real quando ambos o fígado e bílis não podem excretar. O envelhecimento, stress ou medicamentos podem afectar a produção de ácido no estômago, o que enfraquece as contracções biliares. Esta é a razão por que o suco bile não pode ser descarregada de forma adequada e suco “obsoleto” mais tarde torna-se parte de pedras de colesterol. É por isso que você deve comer alimentos mais ácidos antes de suas refeições, como eles imitam o ácido do estômago e estimular a vesícula biliar a se contrair e eliminar pequenas pedras. E sim, limões pode realmente ajudá-lo aqui!

Constipação

Limões são abundantes em pectina, uma fibra que se transforma em gel no intestino e, assim, apoiar contracções intestinais adequados. Além disso, a celulose absorve a água e, portanto, estimula a digestão. Independentemente de você comê-lo todo, ou apenas beber seu suco, certifique-se de os limões tornaram-se uma parte essencial de sua dieta. Lembre-se, sempre prefira limões orgânicos.

Hipertensão

Limões também são ricos em potássio, que auxilia na regulação dos fluidos corporais. Magnésio, por outro lado, relaxa artérias. São os flavonóides presentes nos limões que conferem sua cor amarela. Estes fortalecem os capilares e estimular o fluxo de oxigênio no corpo. Isso é importante quando se trata de proteger a sua saúde cardiovascular.

Um pequeno limão tem quantidade suficiente de vitamina C para aumentar o nível de óxido nítrico. Se por acaso você não sabia disso, é o gás que envia um sinal de seu corpo para relaxar e dilatar os vasos sanguíneos. Sumo de limão terá o mesmo efeito como certas drogas que são vulgarmente prescritos para os que lidam com a hipertensão, ou inibidores de ACE, os quais inibem a criação de angiotensina nos rins. É a hormona que aperta os vasos sanguíneos e, portanto, aumenta a pressão sanguínea.

As infecções urinárias

Hábitos alimentares pouco saudáveis ​​não vai te ajudar com isso inflamação desagradável de sua vesícula biliar. Urina ácida só torna a situação pior e aumenta a dor. Se você é saudável, o pH da urina varia entre 4,5 e 9. Além disso, 5,8 e 6,8 são considerados os valores de pH ideais. Isto pode vir como uma surpresa para você, mas depois de ser ingerido, o suco de limão cria um ambiente ligeiramente alcalino em seu corpo.

Beba suco de limão duas ou três vezes por dia, apenas a metade de um limão já é o suficiente para cada dosagem. Use o suco de limão em vez de vinagre para fazer suas saladas mais refrescante. Limões funcionam bem em molhos de massa, mas que são vulgarmente combinados com peixes. O suco de limão dá gosto incrível para saladas de frutas também. Brasão suas fatias de frutas com suco de limão para impedi-los de escurecimento e mantê-los frescos por mais tempo.

Sucos feitos com limão

Previous Post Next Post

You Might Also Like