BELEZA, Saúde

Alimentos que irão acender sua libido

É difícil e complicado quando envelhecimento começa a cobrar um pedágio em sua vida sexual. E se você que apenas os homens sofrem desse mal, com disfunção erétil que tanto preocupa o desempenho do quarto, sinto informar que não é o caso.

Quando as mulheres envelhecem, eles muitas vezes experimentam uma versão feminina da Disfunção Erétil. Quando isso acontece, elas são tão preocupadas com o desempenho que os seus homólogos masculinos.

Então, não importa se você é um homem ou uma mulher. Há uma coisa que absolutamente tem que ocorrer para uma união perfeita e experiência sexual completamente satisfatória.

O sangue precisa correr para a área genital para dar aos homens uma ereção robusto. Esta mesma reação ocorre em mulheres, também. Fluxo de sangue extra para a região feminina cria um ligeiro inchaço genital e dispara as suas sensibilidades eróticas.

Coloque-os juntos e é exatamente a explosão de fogos que queremos. Faíscas voarão sobre o quarto!

Mas reduza o fluxo de sangue drasticamente e a sensação de vocês dois será a de estarem presos em uma ilha deserta quente sem alívio …

Uma vez que isso acontece, é fácil apontar o dedo e colocar a culpa no outro. E, infelizmente, isso acontece o tempo todo. Mas apontar os dedos não fará nada para ajudar a resolver o problema de saúde subjacente.

Quando o sangue não consegue chegar onde é necessário, ele rouba-lhe um monte de vida, incluindo a sua vitalidade sexual.

Mas há algo que você pode fazer para obter o seu sangue fluir exatamente para os lugares certos … exatamente no momento certo …

O elemento crítico aqui é a circulação – obter o seu bombeamento de sangue suavemente através de suas artérias.

Ora aqui está o problema. Quando suas artérias estão apertadas e estreitas, o fluxo sanguíneo torna-se restrita. Ele não pode chegar onde ele precisa ir. Então, ficando esses navios aberto e descontraído é a chave para uma vida sexual saudável.

A substância mais importante envolvido na relaxante e expandindo seus vasos sanguíneos é o óxido nítrico, ou simplesmente NO. Quando o óxido nítrico é abundante, as suas artérias, vasos sanguíneos e veias estão abertas. Sangue surge através deles exatamente da maneira que deveria.

No entanto, a pesquisa mostra os níveis de óxido nítrico que seu corpo produz diminui com a idade. Quando seus níveis de nenhuma gota que faz com que os vasos sanguíneos se contraiam. Ele reduz o fluxo de sangue. E também danifica a parede delicada de suas artérias, chamado de “endotélio”.

Quando isso ocorre, é mais difícil para as mulheres a ficar excitada e encontrar satisfação no quarto. Uma vez que estes encontros não são tão agradável como eles costumavam ser, eles muitas vezes acham mais fácil evitar a atividade sexual por completo.

Para os homens, os resultados são ainda piores. Elas podem não ser capazes de realizar em tudo, devido a uma incapacidade para obter – ou manter – uma erecção. Este é um grande golpe para o ego masculino. E uma vez que os temores de ereção, em conjunto, pode ser intimidante para iniciar futuras propostas sexuais.

O que você pode fazer?

Há um aminoácido que ocorre naturalmente em seu corpo. É chamado L-arginina. E é um precursor imediato para a produção de óxido nítrico. Seu corpo não pode produzir NO sem arginina.

E você sabe o que? É muito fácil de começar a abundância de arginina nos alimentos que você come …

Espinafre, aspargos, couve-flor, couve de bruxelas, couve, couve e alcachofra também pode ajudar a impulsionar o óxido nítrico. Alguns destes legumes, como couve-flor, couve de bruxelas, couve e couve têm o benefício extra se ajudando a equilibrar os hormônios.

Cebolinha, alho, cebolinha e cebola também são boas fontes de arginina.

E quando você tanto quer um lanche, ficar longe das batatas fritas e pipoca. Ir para as porcas em seu lugar. Merendas de sementes de abóbora, amendoins, amêndoas, castanhas, nozes e pistaches vão aumentar os níveis tão necessárias de óxido nítrico. E eles são bons para você, também.

Você pode chicotear acima de um jantar – todas as noites da semana – com esses alimentos. Basta escolher bem seu alimento. Em seguida, torná-lo mais eficiente com alho, cebolinha e cebola.

Isso é uma atividade prazerosa que vocês podem tanto fazer juntos – e colher os benefícios mais tarde, quando você está no quarto e seu sangue está correndo direito onde for necessário.

Mas há outra maneira de aumentar os seus níveis de óxido nítrico ainda mais! E mais uma vez, é com os alimentos que você está indo para amar …

Se o desempenho do quarto é a sinalização, comer alimentos ricos em arginina faz muito sentido.

Mas agora os cientistas descobriram um outro aminoácido que aumenta seus níveis de NO ainda melhor do que a arginina.

É chamado de L-citrulina. E ele realmente aumenta os seus níveis naturais de arginina melhor do que a suplementação com arginina-se!

E você sabe o que isso significa?

Óxido nítrico mais e maior fluxo de sangue para manter sua vida sexual divertido e emocionante!

A melhor fonte de alimento absoluta de citrulina é melancia. Hoje os cientistas estão dizendo que a citrulina na melancia proporciona um efeito Viagra-como aos vasos sanguíneos do corpo. E pode até aumentar a libido.

E o melão é uma fruta que ocupa aqui o segundo lugar, quando se trata em conter citrulina. Então adicione uma sobremesa frutado de melancia e melão para fazer o seu encontro sexy ainda melhor.

Você também pode tentar um suplemento de citrulina. Sugiro começar com 1.500 mg por dia. Muita pesquisa mostra que é uma maneira segura e eficaz para melhorar os níveis de óxido nítrico.

Não há absolutamente nenhuma razão para que você não reacenda sua libido imediatamente, e fazer com que cada encontro com o seu parceiro se transforme em uma festa com direito a uma chuva de fogos!

Fonte: extraído

Previous Post Next Post

You Might Also Like