Arte, Cinema, Veganismo

Oscar 2020 terá menu totalmente vegano

O 92º Oscar é o mais recente evento de premiação a ser vegano. Embora a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas não sirva o jantar na cerimônia do Oscar, ela está tornando o almoço dos indicados totalmente baseado em plantas.

Academia garantiu ainda que todos os alimentos serão produzidos de forma responsável e cultivados de forma sustentável.

“A Academia é uma organização de contadores de histórias de todo o mundo, e devemos à nossa associação global um compromisso de apoiar o planeta”, afirmou a organização em comunicado. “Na última década, a Academia se comprometeu a reduzir sua pegada de carbono. Nos últimos sete anos, a mostra do Oscar teve uma impressão de zero carbono. Continuamos a expandir nosso plano de sustentabilidade com o objetivo final de nos tornar neutros em carbono. ”

Este não é o primeiro evento de premiação de alto nível a servir um menu totalmente à base de plantas. A mudança ocorre após o Globo de Ouro, o Screen Actors Guild Awards e o Critics Choice Awards, todos feitos com base em plantas. O Governors Ball, l, festa pós-cerimônia já tradicional em Hollywood que segue imediatamente a cerimônia do Oscar, servirá um menu vegano de 70%.

Joaquin Phoenix transforma vegan em Hollywood

No início deste ano, o Globo de Ouro se tornou a primeira grande premiação a ser totalmente vegana, como parte de um esforço de sustentabilidade da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA). A decisão também segue a mudança da festa pré-Oscar da agência de talentos WME para um menu vegano. WME representa a estrela de “Joker” Joaquin Phoenix. Em uma sequência de vitórias, Phoenix conquistou o Globo de Ouro e o Screen Actors Guild Awards. Ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator e é o vencedor esperado.

Segundo relatos, Phoenix trabalhou com HFPA no menu do Globo de Ouro. Ele e sua noiva, a atriz Rooney Mara, são veganos de longa data e ativistas dos direitos dos animais.

O astro do Coringa Joaquin Phoenix, que recebeu o prêmio de Melhor Ator por um Ator em Filme (Drama), elogiou o HFPA em seu discurso de premiação por conectar a agricultura animal e as mudanças climáticas.

“Primeiro, gostaria de agradecer à Hollywood Foreign Press por reconhecer e reconhecer a ligação entre agricultura animal e mudança climática. É uma decisão muito ousada, tornando esta noite baseada em plantas”, disse ele.

Após sua vitória no Screen Actors, ele foi para um matadouro em Los Angeles. Lá ele se juntou a outros ativistas em uma vigília por porcos aguardando seu destino. Phoenix e Mara costumam oferecer conforto e água aos porcos.

“Temos obrigações morais de falar sobre [animais abatidos para comer] e, você sabe, expô-lo pelo que realmente é”, disse ele no evento. “Estamos tão doutrinados com essas imagens felizes de animais em fazendas, nas capas de recipientes de carne, em restaurantes …”

Ele acrescentou: “E é mentira. Acho que as pessoas precisam saber a verdade e temos a obrigação de fazer isso. Eu já vi pelo que é. Temos a obrigação de expô-lo. Então eu tenho que estar aqui.

Previous Post Next Post

You Might Also Like