Curiosidades, Saúde

Suco de cenoura durante 8 meses: o resultado é surpreendente!

Ann Cameron é uma autora de livros infantis, mas nesta história ela é a personagem principal. Ela o perdeu marido, devido a um câncer de pulmão, e após 6 meses foi diagnosticada com câncer de cólon.

Quando o câncer estava no terceiro estágio ela passou por uma cirurgia, mas se recusou a receber a quimioterapia, porque o marido morreu, embora a tivesse recebido. Ann explicou sua experiência no blog “Chris beats cancer”, que reúne pessoas que encontraram um tratamento alternativo de câncer.

“Em 6 de junho fiz uma cirurgia paa remover um cancer fase 3 recém-diagnosticados do meu cólon. Me recusei a receber quimioterapia e fui me sentindo cada vez melhor desde então. Mas meses depois, em 6 de novembro, fiz um exame (tomografia computadorizada) que detectou um provável câncer em meus pulmões.

O oncologista disse que eu tinha estágio 4 de câncer de cólon com evolução para metástase pulmonar”, disse a autora.

Ela afirma que fez uma profunda investigação, e descobriu a história de um jovem que desenvolveu câncer de pele quando tinha 26 anos. Ele conseguiu se curar bebendo suco de 2kg de cenoura por dia.

Ela decidiu seguir seu exemplo e começou a beber suco de cenoura fresco durante todo o dia. Segundo explicou, após oito semanas seu médico lhe disse que o câncer parou de crescer, e que os tumores e inchaço dos gânglios linfáticos também haviam reduzido.

Após quatro meses seus gânglios linfáticos estavam normais novamente, e seu câncer havia diminuído.

Oito meses depois, o câncer se foi e depois de ter vencido a luta contra o câncer, ela escreveu o livro “Curing Cancer with Carrots”(Curando o câncer com cenouras).

O segredo deste suco está no seu teor elevado de Falcarinol(um tipo de álcool graxo). Ele também contém substâncias naturais que fornecem fortes propriedades anti-cancerígenas, e caroteno que impede o surgimento de células tumorais.

Fonte: extraído

Previous Post Next Post

You Might Also Like