Espiritualidade, Saúde

ANTIGA RECEITA CHINESA PARA FORTALECER OS ÓRGÃOS

A medicina chinesa tradicional tem uma longa história de fornecer remédios para vários problemas de saúde que remontam aos tempos antigos. Esses remédios foram utilizados como base para a criação de medicamentos que usamos hoje.

Neste artigo, vamos apresentar um desses antigos remédios passados ​​por séculos. É um suco terapêutico que estimula o fluxo sanguíneo e fornece ao organismo muitas vitaminas e minerais, melhorarando o sistema imunológico e prevenindo contra as células cancerígenas. Como resultado, você se sentirá mais energizado e seu corpo também estará protegido contra doenças. Esse mix também melhora a função cerebral e, consequentemente, melhora a cognição e o raciocínio.

Esta receita é uma combinação de 4 ingredientes que são muito além de saudáveis, acessíveis e fáceis de encontrar.

Ingredientes:

Beterraba

Contém vitamina A, B1, B2, C, além de potássio, sódio cálcio e ferro. Além disso, contém ainda nitrato que ajuda a baixar a pressão sanguínea e a prevenir doenças cardiovasculares

Cenoura

O suco da cenoura contém vitamina A, que melhora a visão do olho e ajuda a doenças ósseas como osteoporose. Ele contém potássio, que ajuda contra o colesterol.

Maçã

A maçã contem um laxante natural, seu consumo regular também vai assegurar os movimentos intestinais devido à pectina, formadora de gel. Além disso, ela melhora a capacidade dos músculos para empurrar os resíduos através do trato gastrointestinal.

Limão

Fonte de vitaminas do complexo B, o limão também é rico em vitamina C e em sais minerais como o Cálcio, Fósforo, Ferro etc.

Sugestão de consumo

Beba pela manhã com o estômago vazio pelo menos 1 hora antes do café da manhã e outro copo antes de ir para a cama.

Como com qualquer outro remédio, você não pode esperar os mesmos resultados para cada pessoa porque todos respondem de forma diferente aos nutrientes. Alguns podem sentir os resultados em apenas um mês, enquanto outros podem precisar de um pouco mais de tempo. Seja como for, seja paciente e você não ficará desapontado assim que começar a sentir a diferença.

A boa notícia é que na impossibilidade de parar para preparar esse SUCO DETOX E FUNCIONAL DE BETERRABA, nós temos ele pronto para o consumo em nosso cardápio.

Previous Post Next Post

You Might Also Like