Saúde

O PODER ANTICÂNCER DA JACA

Cientistas descobriram que a jaca é uma poderosa aliada na luta contra o câncer

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA) no ano de 2019, serão diagnosticados 36.360 novos casos de câncer colorretal (17.380 em homens e 18.980 em mulheres) no Brasil. Nos Estados Unidos, o câncer colorretal é a terceira principal causa de morte relacionada ao câncer em homens e mulheres. Este tipo de câncer é extremamente complicado, é muito difícil curá-lo, além disso, é capaz de criar várias outras complicações.

No entanto, a fim de combater e triunfar contra o câncer de cólon, você pode usar uma solução totalmente natural. A jaca pode evitar o surgimento do câncer de cólon, pulmão, garganta e língua. A fruta tem propriedades antioxidantes, fortalece a imunidade e aumenta energia

Cultivada principalmente nas áreas quentes e tropicais em todo o mundo e bastante comum aqui no Brasil, é útil e as pessoas têm muito uso para preparar várias receitas – doces e salgadas.

PREVENÇÃO DO CÂNCER DE CÓLON

Esta fruta representa e é considerada um alimento forte que luta contra o câncer. Aqui, no artigo seguinte, você terá a chance de descobrir de que maneira você pode parar e lutar contra esse tipo de câncer.

A jaca oferece efeitos positivos e muitos benefícios para a saúde que continuam a crescer. É preenchido com isoflavonas, fitonutrientes, lignanas e saponinas, nutrientes com capacidade de combater cânceres (de cólon e de pulmão), pressão alta, úlceras e outros transtornos intestinais, envelhecimento celular e perda da massa óssea.

Os nutrientes dentro da jaca têm a capacidade de proibir os radicais livres prejudiciais que são famosos devido à sua capacidade de causar câncer e um monte de outras várias doenças crônicas.

FITONUTRIENTES

Os fitonutrientes proíbem o primeiro estágio da criação da célula cancerosa. Se uma pessoa está sofrendo de úlcera de barriga, a jaqueira tem a capacidade de lutar contra ela e também melhorar a condição de saúde da pessoa.

A coisa mais especial sobre os fitonutrientes é que eles se originam da comida baseada em plantas. Os cientistas descobriram e reconheceram dezenas de milhares de fitonutrientes e têm a capacidade de oferecer vários benefícios em relação à saúde das pessoas.

Os cientistas continuam a liderar e realizar estudos em todo o mundo para que eles possam aprender de que maneira esses 3 fitonutrientes estão oferecendo ajudas para parar e combater o câncer.

SAPONINAS

As saponinas são consideradas bem e poderosas anti-câncer representam características preventivas do câncer de cólon.

Há uma outra pesquisa em que estes fitonutrientes foram descobertos para causar a parada mitótica na situação das células da leucemia. Esta pesquisa é bem apontada e é útil e útil para alguns casos na criação de remissão.

Descobriu-se que as saponinas tiveram reações sobre as camadas externas das células cancerígenas. Eles ligam as células e impedem que elas cresçam ainda mais.

LIGNINAS E ISOFLAVONAS

As ligninas e isoflavonas são fitoestrógenos. Estes tipos de fitonutrientes estão ligados aos receptores dos estrogênios.

Como demonstrado por muitos pesquisadores, esses nutrientes são muito úteis e úteis na redução do risco de câncer endometrial. Uma certa pesquisa desse tipo em 2006 foi publicada pelo National Cancer Institute em seu periódico.

Esta pesquisa cobriu 500 mulheres que foram tiradas desta devido a uma base aleatória. O grupo que consumiu os mais altos níveis de isoflavonas e lignanas de jaca, assim como várias outras frutas, foi descoberto para diminuir suas taxas de câncer em oposição ao grupo controle.

PROTEÇÃO DO DNA CELULAR

Os antioxidantes encontrados dentro da jaca são úteis em oferecer proteção ao DNA celular contra os danos diretos criados pelos radicais livres de oxigênio (RLO). Assim como ajuda a parar mutações criadas.

As características anticancerígenas que a jaca possui não são apenas essas.

Além disso, é enriquecido em fibra. Então, é consistido também de uma forma pegajosa sem igual. Esses dois tipos de características, quando misturados, realizam seu trabalho e servem como um excelente limpador de cólon. Também é útil e útil para se livrar de toxinas do trato digestivo. Então, isso continua a ser útil ainda mais na redução do risco de aparecimento de câncer de cólon.

FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO

As Jacas são um tipo de fruta que não são possuem apenas vitamina C, mas também diversos açúcares simples, como frutose e sacarose, que dá ao corpo a energia que ele necessita e que torna mais poderosa a imunidade das pessoas.

Uma pesquisa que foi realizada com camundongos envolvendo a análise das características de fortalecimento imunológico dos açúcares que presentes na polpa do jaca, os cientistas descobriram que a jaca é composta de polissacarídeos que são muito úteis em melhorar a função das células fagocíticas. Essas células fazem parte do sistema imunológico.

IMPORTÂNCIA NUTRICIONAL DO JACKFRUIT

Se você deseja diminuir o risco de câncer colorretal e melhorar o sistema digestivo, a coisa certa a fazer é começar com o consumo dessa fruta. Existe um grande número de razões pelas quais você deve consumir muito dessa jaca:

1 xícara desta fruta é composta de 155 calorias e apenas 4 calorias de gordura.

A fruta é constituída por uma pequena quantidade de gorduras saturadas, colesterol e sódio.

É preenchido com vitamina C, vitamina A, niacina, folato, tiamina e riboflavina.

A jaca é formada por vários minerais vitais, como potássio, magnésio, ferro, manganês, cálcio, zinco, selênio, cobre e fósforo.

Além disso, consiste em açúcares simples que são excelentes para a saúde das pessoas.

Uma xícara de jaca é capaz de lhe dar mais de 11% da quantidade diária de fibras que você precisa. No entanto, é quase impossível parar de beber depois de apenas uma xícara dessa fruta saborosa e polpa.

Além disso, vale ressaltar que a jaca foi usada na medicina chinesa no processo de se livrar dos efeitos causados ​​pelo álcool. Bem, isso é mais uma coisa e razão pela qual é bom consumir muito mais desta incrível fruta.

Previous Post Next Post

You Might Also Like