Detox

O PODER DETOX E EMAGRECEDOR DA CHLORELLA

Mais de 10 milhões de pessoas utilizam o suplemento de Chlorella diariamente no Japão. Lá, ela é mais comum que a Vitamina C.

A principal razão dos japoneses amarem tanto a Chlorella é pelo seu alto poder desintoxicante.

Ela funciona basicamente assim:

Já na primeira dose, a Chlorella “liga-se” as toxinas, metais pesados, produtos químicos e pesticidas que se encontram no seu trato digestório e os elimina nas fezes e na urina.

O mais impresionante vem agora…

Um estudo de desintoxicação de metais pesados foi feito com 350 participantes de uma empresa de fundição de metal russa (onde a exposição a metais pesados era extremamente alta!) demonstrou que a Chlorella foi o único composto natural que conseguiu remover todos os metais pesados sem efeitos colaterais relatados.

Toxinas do nosso dia-a-dia

Mas você deve estar se perguntando se você realmente possui toxinas acumuladas no seu corpo e como elas chegaram até ali.

Não é preciso ir muito longe para ver que o seu corpo está sob ataque constante da poluição externa. Ao nosso redor, os metais pesados e toxinas estão presentes em múltiplas formas.

Destacamos a seguir alguns mais habituais:

  • Canos de chumbo
  • Frutos do mar, acumulam facilmente metais pesados em especial os de grande porte
  • Termômetro de mercúrio (quando quebrado)
  • Lâmpadas de baixo consumo (quando quebrada)
  • Utensílios de cozinha de alumínio que contenham outros metais pesados
  • Pesticidas
  • Produtos de higiene e cosmética convencional
  • Gasolina
  • Cigarros
  • Aditivos alimentares
  • Medicamentos
  • Água subterrâneas contaminadas e outras águas não tratadas
  • Obturações dentais de mercúrio

Mas como a Chlorella é capaz de fazer isso?

Chlorella contém muitos nutrientes, incluindo vitaminas, minerais, antioxidantes e omega-3, promovendo uma nutrição de qualidade e aumento da imunidade. Sua cor verde intensa vem de uma alta concentração de clorofila, sendo considerada a maior e mais potente fonte de clorofila pura do planeta. Ela possui até 10x mais clorofila que outras plantas.

Curiosamente a clorofila possui uma estrutura molecular muito semelhante ao sangue humano. A hemoglobina em especifico, tem sua estrutura diferenciada da clorofila apenas pelo átomo central que é composto principalmente de ferro e na clorofila é composto por magnésio.

Diversos estudos científicos já documentados revelam que a alta concentração de clorofila faz com que o consumo de Chlorella promova a eliminação de toxinas e poluentes industriais. Uma vez que ela consegue retirar estes compostos presentes na corrente sanguínea e guia-los para rins e fígado para que sejam eliminados.

A chlorella é portanto o melhor tratamento para desintoxicação de metais pesados, pois ela liga-se a esses compostos tóxicos e ajuda a excretá-los. Graças à miríade de vitaminas, minerais e antioxidantes, também pode ajudar a reparar os danos causados em todo o corpo.

A clorofila também estimula o abastecimento de magnésio no cérebro e sistema nervoso assim como protege contra a acumulação de tóxicos no sistema nervoso central. Além de aumentar o número de glóbulos vermelhos no sangue, a clorofila atua diretamente no controle do nível de açúcar e pH sanguíneo, no combate ao colesterol ruim (LDL) e no fortalecimento dos sistemas circulatório e imunológico.


Importante: Qualquer pessoa que tenha sido exposta a qualquer tipo de metal pesado deve buscar acompanhamento junto a um médico ou profissional especializado. Tentar remover muito rapidamente ou mesmo por meio de substâncias erradas pode realmente piorar as coisas!

Veja a opinião médica do Dr Dayan Siebra sobre a Chlorella:

A Mensagem Final é:

Consumir Chlorella é como convocar um exército microscópico para lutar a favor do seu corpo, na batalha contra todas as toxinas que o atacam diariamente.

Um exército que além de nutrir seu corpo com a alta diversidade de nutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes que possui, traz benefícios de uma nutrição completa.

Também retira metais pesados acumulados nos órgão e tecidos; elimina toxinas acumuladas na corrente sanguínea, rins e fígado; melhora a qualidade do sangue, o funcionamento dos órgãos e a resposta imunológica do corpo.

SUCOS COM CHLORELLA

Que tal consumir essa poderosa alga em um suco detox funcional turbinado?

VEJA AQUI NOSSAS OPÇÕES COM CHLORELLA!

VEJA AQUI NOSSAS OPÇÕES DE SUCOS VERDES NAS QUAIS VOCÊ PODE ADICIONAR CHLORELLA!

alguns dos benefícios à saúde de chlorella resultam de sua rica cor verde, um sinal de que é um conteúdo extraordinariamente alto de clorofila



Previous Post Next Post

You Might Also Like