Veganismo

Arnold Schwarzenegger troca a carne e laticínios por uma dieta 99% vegana

Arnold Schwarzenegger revelou que agora abandonou a carne e os laticínios para se concentrar em uma alimentação à base de plantas e não se cansa de elogiar e ressaltar os benefícios de se manter uma dieta vegana.

O ex-campeão de musculação revela que agora é quase que totalmente vegano e que trocou a carne e os laticínios em favor da Beyond Meat (carne vegana) e do leite de amêndoas, enquanto o ovo é o único ingrediente não vegano que ele ainda consome.

O sete vezes campeão olímpico do Olympia recentemente estrelou a série do YouTube “Gym & Fridge” (vídeo abaixo) para homens, dando aos fãs um vislumbre de sua dieta e regime de exercícios.

O 38º governador da Califórnia agora abastece sua geladeira com legumes, frutas e carne vegana.

Para atender às demandas de proteínas, ele prepara um smoothie com leite de amêndoas, batido com suco de cereja e banana. Quando as temperaturas sobem, ele prefere esfriar com fatias de melancia.

 

 

Mudança de dieta de Arnold

Schwarzenegger revelou que ficou mais “consciente da saúde” nos últimos anos, afastando-se de sua antiga dieta, que o fazia comer de 10 a 15 ovos por dia e muita carne.

“Agora como mais aveia, verduras, legumes e alimentos saudáveis”, revelou ele na Men´s Health.

“Eu me afasto mais das carnes e mais de produtos e proteínas animais, porque havia esse equívoco de que essa é a única maneira de você ficar grande e forte, então agora eu recuo e me sinto muito melhor”, explicou o ator político.

No vídeo (acima), ele também alertou seus espectadores sobre abuso de suplementos. Ele disse: “Eles são chamados de suplementos para complementar o que você come.

“Portanto, o principal é não confiar nos suplementos tanto quanto em boa comida. Alimentos naturais, muitos vegetais, muitas frutas e muitas proteínas realmente boas. ”

“The Game Changers” e Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger filmou um documentário lançado mundialmente em 17 de setembro (ontem)- The Game Changers – um documentário que desmascara o mito de que os atletas precisam de carne para se destacar, e mostra como vários atletas de alto nível e celebridades, melhoraram tanto seu desempenho esportivo como também sua qualidade por meio de uma dieta estritamente vegetal.

Schwarzenegger revelou que seu colesterol caiu para cerca de 109 depois de abandonar produtos de origem animal. “Foi o mais baixo de todos os tempos em toda a minha vida”, disse ele.

Com o filme-documentário, ele pretende dissipar vários mitos sobre atletas que exigem uma dieta rica em carne para força, resistência e resistência.

Ele também falou sobre a glorificação dos produtos de origem animal, explicando que o mito de que a carne é necessária para obter proteína e força é resultado do marketing. “Isso é ótimo, ótimo marketing feito pela indústria de carne”.

“Vendendo a ideia de que homens de verdade comem carne. Mas você precisa entender: isso é marketing. Isso não é baseado na realidade. “

Previous Post Next Post

You Might Also Like