Detox, Saúde

Faça um DETOX agora se você notar algum destes sintomas

Toxinas! por todos os lados… em todos os lugares! Não dá para negar o fato que estamos cercados por toxinas. No ar, na comida, nas nossas casas, nos utensílios e objetos que usamos todos os dias. Quando o corpo está exposto ao estresse, às emoções negativas e aos distúrbios emocionais, os radicais livres também são criados no corpo. É impossível parar completamente a sua exposição a toxinas, no entanto, nosso corpo têm mecanismos como choro, transpiração, defecação e outros que eliminam as toxinas todos os dias. No entanto, estar constantemente exposto a grandes quantidades de toxinas pode prejudicar sua saúde ao longo do tempo. Seu corpo enviará sinais de alerta de que é hora de uma desintoxicação. Portanto nunca se acostume com o não se sentir bem. O estresse cotidiano é um contribuinte para a saúde precária.

Mas há um lado positivo. Você pode sentir-se muito melhor depois de desintoxicar seu corpo corretamente. Nosso sistema de cura não falha, passo a passo, nutre suas necessidades pessoais.

É sabido que o corpo fala, e nos dá sinais de que algo não está bem – basta que saibamos ouvir e compreender a linguagem corporal. Aqui segue alguns avisos que se forem notados significa que você precisa desintoxicar seu corpo imediatamente!

1. Problemas de pele

A pele seca com acne e erupções cutâneas pode ser um forte sinal de que você deve desintoxicar. Tratar o sintoma sem abordar a causa não será muito útil, então, para tratar com sucesso seus problemas de pele, você precisa desintoxicar seu corpo.

2. Vias respiratórias obstruídas

Este sintoma ocorre geralmente após a inalação de grandes quantidades de produtos químicos tóxicos no ar.

3. Problemas da vesícula

Se houver grande quantidade de toxinas acumuladas no corpo, a bile liberada da vesícula biliar, entupida a vesícula biliar e causa pedras.

4. Inchaço Abdominal

O acúmulo de toxina também pode ocorrer como resultado de raiva, ansiedade, estresse e emoções negativas. Todas essas emoções alteram os níveis de glicose e colesterol no corpo, assim, causam acumulo de gordura da barriga.

5. Elevação da temperatura corporal

As toxinas também podem prejudicar o funcionamento do seu coração, causando “superaquecimento” do corpo. Isso desencadeia a transpiração, que é um mecanismo natural de desintoxicação, removendo as toxinas dos poros da pele.

6. Dor de Cabeça

Dor de cabeça regular também pode ser um sinal de que você deve desintoxicar. Experimente um programa de desintoxicação antes de tomar analgésicos para ver se essas dores de cabeça são realmente causadas pelo acúmulo de toxinas.

Como um Detox ajuda: uma desintoxicação te livra de impurezas no corpo que podem estar fazendo você mais propenso a uma dor de cabeça.

7. Falta de energia

Fadiga constante e estar cansado pode ser muito diferente. Se você se sentir cansado, não importa quantas horas você tenha passado a dormir, provavelmente é hora de desintoxicação.

8. Língua esbranquiçada ou amarela

A cor natural da língua é de cor vermelha pálida ou rosa brilhante. No entanto, se você notar uma cor amarelada ou branco em sua língua, isso significa que seu corpo está removendo as toxinas através da respiração. Isso também pode causar mau hálito e é um sinal claro de que você precisa de uma desintoxicação imediata.

9. Insônia

Quantidades excessivas de toxinas no corpo perturbam a produção de melatonina, um hormônio que regula seu ciclo de sono. Isso pode resultar em sono agitado e até mesmo insônia. Experimente uma desintoxicação antes de recorrer a remédios para dormir, seu corpo irá regular os níveis de melatonina, permitindo assim que você dorme melhor.

10. Problemas de pele / Reações alérgicas

Você pode ter percebido que sua pele tem tido problemas, e nada que você tentou conseguir consertá-lo.

Um tratamento tópico não vai ajudar se a causa do problema da sua pele é uma toxicidade excessiva no corpo. É hora de chegar à causa raiz e seguir um programa de desintoxicação comprovado que lista as condições da pele como um dos sintomas que pode aliviar.

Uma coisa a ter em mente é que um efeito colateral de fazer uma desintoxicação é muitas vezes erupções cutâneas e outros problemas de pele, especialmente se muitas toxinas estão sendo liberadas. Isso irá diminuir no momento em que o processo tiver terminado e não deve ser confundido como uma piora do seu problema.

27307912 – detox juice

A Solução Detox Day

Dadas as exposições diárias tóxicas que a maioria de nós encontra e o fato de que a moderação não funciona para a maioria das pessoas, a desintoxicação contínua e focada é imperativa.

Previous Post Next Post

You Might Also Like