Esporte

MOVIDO A UMA DIETA VEGANA, MIKE TYSON VOLTA AO RING AOS 54

Tyson está voltando antecipadamente – pela primeira vez como atleta movido a uma dieta vegana – após 15 anos afastado dos rings, em uma luta contra Roy Jones Jr. em 12 de setembro.

O boxeador Mike Tyson, 54, está retornando ao ringue de boxe pela primeira vez em 15 anos. O atleta “movido a plantas” competirá em uma partida de exibição de oito rounds contra o ex-campeão de boxe de 51 anos Roy Jones Jr. em 12 de setembro no Dignity Health Sports Park em Carson, CA. O evento, que também apresentará apresentações musicais ao vivo, será exibido no canal de mídia social pay-per-view e Triller.

Aos 20 anos, Tyson se tornou o mais jovem campeão dos pesos pesados ​​da história em 1986 e teve uma carreira lucrativa, embora controversa, até 2005, quando se aposentou após perder para o irlandês Kevin McBride. Em 2010, Tyson – que costumava comer bife antes das brigas – adotou uma dieta baseada em vegetais, em um esforço para aliviar os problemas de saúde associados ao uso de drogas.

“Eu cuidei do meu corpo.”

“Bem, minha vida está diferente hoje, porque tenho estabilidade na minha vida. Eu não estou drogado. Não estou nas ruas nem nos clubes e tudo o que faço agora é estruturado em torno do desenvolvimento da minha vida e da minha família ”, disse Tyson à Oprah em 2013.“

“Eu perdi peso. Eu caí mais de 100 quilos e senti vontade de mudar minha vida, fazer algo diferente, e me tornei vegano. ”

Em outro vídeo, ele atribuiu sua nova aptidão e boa saúde ao veganismo.

“Tornar-me vegano me ajudou a eliminar todos esses problemas da minha vida. Estou na melhor forma de sempre ”, ele disse.

“Ser vegano me deu outra oportunidade de viver uma vida saudável. Pressão alta, quase morrendo, artrite – e uma vez que me tornei vegano, tudo isso diminuiu. ”

No ano passado, Tyson reafirmou seu compromisso com o veganismo na GQ Sports. “Eu não como nada que tenha mãe e pai. Se você foi criado através de mãe e pai, através de qualquer tipo de relação, eu não vou comer você – disse Tyson. “Então isso significa que eu só como vegetais e outras coisas”.

Ele também lançou a Legends Only League para ajudar outros atletas lendários aposentados a voltar aos esportes em que se destacaram.

Previous Post Next Post

You Might Also Like