Saúde

O suco mix contra o câncer

Este suco ajudará na prevenção do câncer, no tratamento de problemas renais e na cura para outras várias doenças.

Serão necessários apenas três ingredientes bastante comuns na cozinha de qualquer um: maçã, cenoura e beterraba! =]

Cada um deles reúne uma série de vitaminas, fibras e nutrientes que em conjunto conferem ao nosso organismo um novo vigor e maior resistência a diversas doenças.

A Beterraba em particular é um ingrediente muito poderoso porque tem grandes propriedades anticancerígenas, contém carotenóides e é boa fonte de ácido fólico. Esta raiz tem uma abundância de antioxidantes que protegem o nosso organismo dos radicais livres, prevenindo contra o envelhecimento precoce e ajudando na luta contra muitas doenças. Sendo assim, se você combinar beterraba com cenoura e maçã vai produzir uma mistura cheia saúde.

As cenouras contêm o caroteno alfa carotenoide, beta-caroteno e potentes antioxidantes. Estudos recentes, publicados indicam que o alfa-carotenoide junto com o beta-caroteno são nutrientes muito potentes no combate ao câncer. Cenouras contem um dos poucos carotenoides com pró vitamina A, o que significa que o corpo converte o beta-caroteno em vitamina A, conforme necessário. Além disso, as cenouras contem pectato de cálcio, uma fonte de fibra solúvel, ainda vitaminas do complexo B, C, D, E e K, de ferro, de cálcio e de fósforo e de manganês.

E por último, mas não menos importante, a maçã –> que é uma excelente fonte de pectina, que forma o gel que remove as toxinas dos intestinos. Possui também potássio e cálcio, que ajudam os rins e controlam distúrbios digestivos. A maça ajuda a diminuir o teor de amido, de açúcar e de carboidratos do organismo.

==>> Esta bebida é excelente para fortalecer o sistema imunológico, prevenindo o câncer e doenças renais e ajuda no processo de cicatrização de úlceras. Ele também elimina as toxinas do organismo, alivia dores menstruais, melhora hemogramas e limpa os vasos sanguíneos a partir de depósitos de gordura.

E SIMMM nós temos esse suco em particular no nosso cardápio! =]

==>> Conheça o poder do TRIPLO XXX

Previous Post Next Post

You Might Also Like