Arte, Veganismo

Vegano adolescente encanta o mundo com suas sobremesas e cafés da manhã deslumbrantes

Se você é uma daquelas pessoas que pensam que a comida vegana é só folhas e tofu, prepare-se para se surpreender. Um Instagrammer de 16 anos chamado José está banindo o termo “comida sem graça” criando cafés da manhã e doces coloridos, vibrantes e, o melhor tudo, completamente veganos, de deixar até mesmo os mais convictos carnistas com água na boca.

O adolescente experimenta uma variedade de pratos da moda, como tigelas de smoothie e cheesecakes crus, com frutas geladas brilhantes atuando como ingrediente principal e “coroa de jóias” em cada refeição. As texturas cremosas e frescas abundam, tornando cada criação mais satisfatória do que a última. A parte mais atraente das delícias culinárias de José, no entanto, é a grande quantidade de cor que ele consegue agregar em cada um.

Bem, parece que ser vegano além de ético e saboroso pode ser também bem divertido e colorido. Bom, uma coisa dá para garantir, você ficará com fome depois de rolamentar essa página e ver esses gostosuras naturais e tentar decidir qual delas irá tentar preparar com suas próprias mãos.

Quer ver um pouco mais? Confira aqui o INSTAGRAM dessas gostosuras!

fonte: BORED PANDA

Previous Post Next Post

You Might Also Like